domingo, 13 de setembro de 2009

Wicca.

Ah, Wicca, tão maravilhosa. Não poderia deixar de postar sobre ela aqui, não é?
Segue um vídeo que pode tirar todas as dúvidas de vocês.





Ps: O vídeo é um pouco grandinho, mas vale à pena ver *-*

sábado, 12 de setembro de 2009

É, amor!


Mais uma noite chega, não consigo dormir, a sensação de medo invade e toma conta de meu ser, uma dor consumindo minha alma, é você que vem em minha mente e faz meu peito latejar de amor, leio qualquer coisa, tento me distrair e te tirar de minha cabeça, mas você é como uma droga e eu estou viciada. Sinto algo que vibra de forma diferente, tão intensamente que me faz chorar e rir ao mesmo tempo na profundidade de um sentimento que aprendi a respeitar.

Cores *-*

Eu sempre gostei muito de cabelos coloridos, mas não tinha coragem de mudar a cor de meu cabelo. De uns tempos pra cá, venho fazendo isso constantemente HAUAHAUA E tenho adorado, eles acabam chamando atenção das pessoas na rua. Segue algumas fotos:

Essa foi a segunda cor que eu coloquei em meu cabelo, um vermelho meio chamativo, não é? :)


Aqui ele já está com mais de uma cor, nem eu sei quantas tinha na verdade, foi uma invenção minha fazer duas mechas roxas e deu nisso u.u


Misturei roxo e rosa por cima do vermelho e ficou assim, eu gostei, apesar de meu cabelo ter ficado bem estragado :S




Aqui ele estava roxo, mas o efeito deixou um pouco escuro, enfim ^^




(...)

Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida. É mentira: a liberdade só existe quando ele está presente. Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama o máximo.
E quem ama o máximo, sente-se livre.
Por causa disso, apesar de tudo que posso viver, fazer, descobrir, nada tem sentido. Espero que este tempo passe rápido, para que eu possa voltar à busca de mim mesma - encontrando um homem que me entenda, que não me faça sofrer.
Mas que bobagem é essa que estou dizendo? No amor, ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso.
Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.
Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la.


( Paulo Coelho )

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Morrer é preciso

Hoje eu fui olhar meu e-mail, e como sempre meu tio mandou um daqueles slides pra mim. Eu não estava nem afim de ler e não sei porque eu li, só sei que foi muito bom, lá tinha uma linda mensagem, cujo o título é o mesmo desse meu post. A mensagem falava que nós necessitamos morrer à cada dia, sim, mudar, amadurecer, pensar e reconstruir nossos atos, fazer uma nova pessoa, e sempre que nós fazemos isso, aquela velha pessoa que havia dentro de nós morre para dar espaço à um novo ser. .--. Pensem nisso!

Introdução.

Bom, não é o meu primeiro blog, tinha um outro há pouco tempo atrás, mas enjoei um pouco dele e resolvi recomeçar, confesso que tenho uma necessidade enorme de estar mudando sempre, mas acho que dessa vez vou firmar aqui. Espero que gostem do blog.